CampanhaFundos202206

IBAN PT50003502020003702663054   NIB 003502020003702663054

CORRESPONDÊNCIAS

Correspondência Entre Departamento Financeiro Central e Secretário Regional dos Açores

Correspondência Entre

Departamento Financeiro Central e

Secretário Regional dos Açores

 

I

Boa tarde

Caro Camarada Pedro Pacheco

Em primeiro lugar quero transmitir-te a carta a fazer apelo a todos os camaradas dos Açores e não só, escrita pelo Departamento Financeiro.

Envio portanto a carta em anexo pedindo- te que a reenvies a todos os camaradas, simpatizantes, familiares e amigos cujo correio electrónico conheças. Pelo conteúdo da carta vais ver melhor.

Depois deste envio para ti responderei às outras questões que me colocas.

Arranja um livro de recibos para passares depois de teres conhecimento, através de mim ou camarada Margarida de quem deu Fundos para o Congresso.

Um grande abraço,

08Abr17

Inês

II

Camarada Inês

Obrigado.

Fiquei com a incumbência de esclarecer contigo como se processam os pagamentos das quotas, contribuições e fundos para o Departamento de Finanças e do Departamento de Finanças para a organização local em caso de despesas.

Perguntaram-me como se concebe e organiza as finanças no Partido e que informação e controlo é que no interior do Partido existe quanto à origem, ao uso e à demais prestação de contas dos recursos financeiros.

Grato. Saudações Comunistas,

06Abr17

Pedro



 

Partilhar

Adicionar comentário


Código de segurança
Actualizar

Está em... Home Dar Voz a Quem Não Tem Voz Correspondência Entre Departamento Financeiro Central e Secretário Regional dos Açores