CORRESPONDÊNCIAS

Candidaturas Autárquicas do PCTP/MRPP - Montijo

Montijo: Cumprir, Sem Crescer?

Tal como a organização do Partido no Barreiro, a organização do Partido no Montijo apresentou este ano, no tribunal local, candidaturas aos mesmos órgãos autárquicos que apresentara no sufrágio de 2013: câmara, assembleia municipal e assembleia da União de Freguesias do Montijo e Afonsoeiro.

 

Do mesmo modo que nas últimas eleições autárquicas, a organização do Partido no Montijo não apresentou este ano candidaturas às assembleias de freguesias de Canha e Sarilhos Grandes, nem às assembleias das uniões de freguesias de Pegões e de Atalaia e Alto Estanqueiro-Jardia, quatro listas em falta no total.

O trabalho dos camaradas do Montijo merece toda a consideração e não tem estado dependente de ninguém para ser executado. Os camaradas Manuela, Manuel e Marta, entre outros, cumprem sempre o dever de elaborar as listas, sem estarem à espera do apoio de ninguém; mas terão de estudar e aprender mais em matéria ideológica, programática e organizativa do Partido, a fim de alargarem a toda a área do concelho do Montijo a organização territorial do Partido.

É para isso que devem aliás servir as eleições autárquicas.

Este ano, os camaradas do Montijo mobilizaram e organizaram nas candidaturas locais do Partido um total de 64 lugares autárquicos, quarenta e sete efectivos e dezassete suplentes.

As listas do Partido no concelho do Montijo aparecerão todas em 4º lugar nos boletins de voto do sufrágio do dia 1 de Outubro

08Ago17


 

 

 

 

Partilhar

Adicionar comentário


Código de segurança
Actualizar

Está em... Home Autárquicas 2017 Candidaturas Autárquicas do PCTP/MRPP - Montijo