CampanhaFundos202206

IBAN PT50003502020003702663054   NIB 003502020003702663054

13 de Março de 2024

Os governos são títeres e até podem ser dispensados! 

Os resultados das eleições antecipadas de 10 de Março deixaram muito claro  o repúdio  do povo português às políticas que  conduziram as suas vidas a uma degradação crescente, que se traduz na inexistência dos direitos mais básicos, como a saúde, a habitação e mesmo, o não acesso a bens alimentares, obrigando a escolhas cada vez mais apertadas.

E esta é a realidade que os partidos que estiveram até hoje no poder criaram, pela qual são responsáveis.

A verdade é que após quatro meses de campanha eleitoral contínua, cheia de promessas que supostamente seriam a resposta  às  sucessivas crises dos governos nacional e regionais e que os próprios criaram, da devassa de milhões de euros em campanhas de propaganda  e manipulação, de autênticas feiras de ofertas, a instabilidade governativa vai continuar, com o anúncio antecipado de uma nova crise!

Nem o PS nem a AD venceram estas eleições (talvez o Costa seja efectivamente, o vencedor)! Ambos ficaram reféns das promessas que fizeram, sendo obrigados a estabelecer um pacto: eu não faço alianças e tu também não fazes, pensando que, para já, este contrato lhes salva a pele e a face. Neste contexto, as muletas do PS que se preparavam para, mais uma vez, se sentarem à mesa do orçamento, negociando com o PS, manietando os trabalhadores, ficaram sem o pouco chão que tinham e o mais que se verá.

Ler mais

Opinião

Candidaturas Autárquicas do PCTP/MRPP - Odivelas

Candidaturas Autárquicas do PCTP/MRPP

Odivelas: Um Feito Nunca Dantes Alcançado!

Pelas 15H00 da mesma sexta-feira, quatro de Agosto, também sob a direcção dos camaradas Júdice e Ester, esta aqui na sua qualidade de secretária da célula concelhia, apresentou o nosso Partido no tribunal de Loures as candidaturas autárquicas à câmara e à assembleia municipais de Odivelas, bem como às assembleias das freguesias de Odivelas e da Pontinha, feito nunca conseguido antes, nomeadamente durante o tempo em que foi secretário da célula de Odivelas Conceição Franco, ex-secretário-geral do Partido e membro do bando dos quatro, com o papagaio Garcia Pereira à frente.

Nas eleições autárquicas anteriores, a trupe liquidacionista anti-partido só tinha logrado apresentar lista de candidatos à câmara municipal, mas nunca à assembleia do município, ou às assembleias de freguesia.

No árduo trabalho de massas com que constituíram as listas odivelenses do Partido, os camaradas Ester, Inês, Paulo Jorge e Armindo – este, regressado e com o fulgor ideológico e político que tão bem lhe conheci –, mobilizaram, entre efectivos e suplentes, cento e dezassete homens e mulheres, enquanto que, em nenhuma das autárquicas anteriores, o liquidacionista Conceição Franco conseguiu mobilizar mais do que os efectivos necessários a uma lista única para a câmara municipal.

Alguns dos simpatizantes do Partido agora contactados para as nossas candidaturas autárquicas de Odivelas denunciaram as manobras provocatórias da canalha liquidacionista de Conceição e Laires que, por estes dias, andaram a pedir-lhes que não aceitassem integrar as listas do nosso Partido.

A resposta das massas em Odivelas, como aliás noutros locais onde os liquidacionistas estiveram activos nas provocações ao Partido dos operários comunistas marxistas-leninistas foi demolidora: cento e dezassete candidatos, onde a canalha liquidacionista nunca conseguiu mobilizar mas do que vinte e um.

Obrigado Odivelas! E muita Força!

As listas do Partido no concelho de Odivelas surgirão nos boletins de voto do sufrágio eleitoral autárquico de 1 de Outubro próximo nos seguintes lugares: listas da câmara e da assembleia municipal, em 6º lugar; assembleias de freguesia da Pontinha, em 3º lugar, e de Odivelas, em 4º lugar.

05Ago17


 

 

 

 

 

Partilhar

Adicionar comentário


Código de segurança
Actualizar

Está em... Home Autárquicas 2017 Candidaturas Autárquicas do PCTP/MRPP - Odivelas