CORRESPONDÊNCIAS

Candidaturas Autárquicas do PCTP/MRPP - Sintra

Candidaturas Autárquicas do PCTP/MRPP

Sintra: Grande Vitória Contra o Liquidacionismo!

A lista dos candidatos autárquicos do Partido ao município de Sintra foi apresentada no tribunal competente pelas 10H30 de sexta-feira passada, dia 4 de Agosto, por uma delegação do PCTP/MRPP dirigida pelo autor destas listas, expressamente convidado para o efeito.

O convite que me foi endereçado pelos camaradas Júdice e Maria Paula, respectivamente secretário do distrito de Lisboa e responsável pela elaboração da lista de Sintra, para dirigir a delegação do Partido na apresentação da candidatura dos comunistas daquele concelho, destinou-se a pretender marcar, com a minha insignificante pessoa, a extraordinária vitória que obtiveram contra o liquidacionista Laires, mastim do grupelho anti-partido de Garcia Pereira e Conceição Franco, que promoveram no referido município uma campanha asquerosa para que os militantes e simpatizantes do nosso Partido não aceitassem convites para integrar as listas autárquicas dos comunistas do concelho.

A brigada da camarada Maria Paula denunciou os liquidacionistas anti-partido, designadamente o cão-de-fila Laires, lacaio reaccionário ao serviço do papagaio Garcia e mamão dos dinheiros do sindicato dos trabalhadores do Metropolitano de Lisboa, o Sindep, constituíram a candidatura local do Partido e recuperaram dezenas de camaradas abandonados pelos liquidacionistas, os quais camaradas nos permitirão agora, já a partir dos próximos dias, reedificar a célula do Partido no município de Sintra.

Foi com o maior prazer que aceitei o imerecido convite e acompanhei a delegação na apresentação da candidatura do Partido àquele município. Tenho a certeza de que os nossos candidatos vão contribuir com todas as suas energias para o reforço do partido comunista e do movimento operário no município da antiga Serra da Lua.

A apresentação da nossa candidatura local representa uma muito significativa vitória da linha marxista-leninista do Partido contra a linha liquidacionista dos revisionistas e social-fascistas do bando de Garcia Pereira e seu cão-de-fila Laires.

No concelho de Sintra, o nosso Partido apresentou listas de candidatos à câmara Municipal (onze efectivos e quatro suplentes) e à assembleia de freguesia da união de freguesias de São João das Lampas e Terrugem (treze efectivos e cinco suplentes).

A lista para a câmara municipal surgirá, no dia da votação, em lugar no Boletim de Voto e a lista de São João das Lampas e Terrugem em lugar.

03Ago17

 

 

 

 

 

 

Partilhar

Adicionar comentário


Código de segurança
Actualizar

Está em... Home Autárquicas 2017 Candidaturas Autárquicas do PCTP/MRPP - Sintra