CORRESPONDÊNCIAS

Candidaturas Autárquicas do PCTP/MRPP - Pias

Candidaturas Autárquicas do PCTP/MRPP

Pias: A Primeira Lista Autárquica do Partido

Em honra do saudoso camarada João Preguiça, camponês pobre alentejano, destemido militante comunista do nosso Partido e dedicado membro do seu comité central, para grande desgosto nosso falecido de doença incurável no passado dia 27 de Junho, foi apresentada ontem, dia 2 de Agosto, pelas 16H00, no tribunal de Serpa, a candidatura do Partido Comunista dos Trabalhadores Portugueses (PCTP/MRPP) à Assembleia de Freguesia de Pias no sufrágio eleitoral autárquico do próximo dia 1 de Outubro de 2017.

Com o apoio das e dois pienses, todos se esforçaram por formar a lista dos candidatos do Partido no mais curto espaço de tempo, com o assumido objectivo de serem os primeiros na homenagem a João Preguiça e ao nosso Partido, apresentando a todo o país, mas a partir de Pias, a primeira candidatura autárquica do PCTP/MRPP.

O candidato mais jovem da lista tem 29 anos de idade e o mais idoso 63 anos. A lista dos comunistas marxistas-leninistas de Pias tem quatro trabalhadores desempregados, reflectindo a situação de exploração e miséria que tem assolado o Baixo Alentejo, sobretudo na margem esquerda do Guadiana.

O nosso Partido agradece a homenagem dos pienses ao inesquecível camarada João Preguiça.

A lista do PCTP/MRPP à assembleia de freguesia de pias ocupa o 1.º lugar no Boletim de Voto.

03Ago17

 

 

 

 

 

 

Partilhar

Adicionar comentário


Código de segurança
Actualizar

Está em... Home Autárquicas 2017 Candidaturas Autárquicas do PCTP/MRPP - Pias