CORRESPONDÊNCIAS

Os Cartazes na Terceira

Os Cartazes na Terceira

 

O Comité do Partido na Terceira, célula maioritária de mulheres dirigida pela camarada Ludovina, organizou uma Brigada que começou ontem, dia 13 de Abril,

   

quinta-feira, a afixação dos cartazes convocatórios do I Congresso Regional, Brigada em que decidiram participar voluntariamente a camarada Margarida, responsável da organização do Partido nos Açores, e o camarada Carlos Correia, que voou imediatamente para os Açores, mal retomou as suas actividades na sede da Avenida do Brasil em Lisboa.

   

Na Brigada da Terceira, tomaram também voluntariamente parte o pai e a mãe da muito jovem camarada Diana, que voltou da ajuda à brigada do Partido na Ilha de Santa Maria.

   

Na Terceira repetiu-se a disponibilidade de pequenos comerciantes, que ofereceram as suas montras e até paredes e espaços interiores para a afixação dos cartazes do Partido.

   

A colagem de cartazes na Terceira prossegue durante o dia de hoje.

   

Nas fotografias agora publicadas dos cartazes colados nas ilhas de Santa Maria e da Terceira, aparecem pela primeira vez fotos da responsável pela organização do Partido nos Açores.

14Abr17

A.M.

 

 

 

 

 

 

 

 


Partilhar

Adicionar comentário


Código de segurança
Actualizar

Está em... Home Açores I Congresso Regional Os Cartazes na Terceira