CampanhaFundos202206

IBAN PT50003502020003702663054   NIB 003502020003702663054

13 de Março de 2024

Os governos são títeres e até podem ser dispensados! 

Os resultados das eleições antecipadas de 10 de Março deixaram muito claro  o repúdio  do povo português às políticas que  conduziram as suas vidas a uma degradação crescente, que se traduz na inexistência dos direitos mais básicos, como a saúde, a habitação e mesmo, o não acesso a bens alimentares, obrigando a escolhas cada vez mais apertadas.

E esta é a realidade que os partidos que estiveram até hoje no poder criaram, pela qual são responsáveis.

A verdade é que após quatro meses de campanha eleitoral contínua, cheia de promessas que supostamente seriam a resposta  às  sucessivas crises dos governos nacional e regionais e que os próprios criaram, da devassa de milhões de euros em campanhas de propaganda  e manipulação, de autênticas feiras de ofertas, a instabilidade governativa vai continuar, com o anúncio antecipado de uma nova crise!

Nem o PS nem a AD venceram estas eleições (talvez o Costa seja efectivamente, o vencedor)! Ambos ficaram reféns das promessas que fizeram, sendo obrigados a estabelecer um pacto: eu não faço alianças e tu também não fazes, pensando que, para já, este contrato lhes salva a pele e a face. Neste contexto, as muletas do PS que se preparavam para, mais uma vez, se sentarem à mesa do orçamento, negociando com o PS, manietando os trabalhadores, ficaram sem o pouco chão que tinham e o mais que se verá.

Ler mais

Opinião

Donativos Para o Congresso

Donativos Para o Congresso

Arnaldo Matos

Às oito horas da manhã de hoje, sexta-feira, dia sete de Abril, tinham sido recolhidos na nossa conta da Caixa Geral de Depósitos, abaixo referenciada, donativos no montante de 3 555,00 (três mil quinhentos e cinquenta e cinco) euros.

Com a solidariedade política dos nossos camaradas, militantes, simpatizantes e amigos expressa nos donativos já recolhidos, pagámos os 500 exemplares do belíssimo cartaz anunciador do I Congresso Regional do Partido nos Açores, que custou 584,25 euros, IVA incluído, e que se acham já em Ponta Delgada, onde começam a ser colados amanhã, sábado, dia 8 de Abril, por uma grande brigada de militantes e simpatizantes.

Cem exemplares do cartaz serão difundidos na Ilha de São Miguel, outros cem na Ilha Terceira e os restantes trezentos exemplares nas outras sete ilhas do arquipélago (Santa Maria, São Jorge, Graciosa, Pico, Faial, Flores e Corvo).

Os camaradas gráficos do nosso Partido estão a elaborar a arte final do segundo cartaz, destinado a convocar o comício de encerramento do I Congresso Regional do Partido nos Açores, também em Ponta Delgada.

O nosso Partido recebe do Tribunal Constitucional, nos termos da lei de financiamento dos partidos políticos, a quantia mensal de 13 000 euros, mas este dinheiro está até ao fim dos próximos anos (2019) hipotecado ao pagamento das dívidas contraídas pelo grupelho anti-partido de Garcia Pereira, Domingos Bulhão e associados.

Em termos financeiros, é muito pesada a tarefa da realização do I Congresso Regional do Partido. Permitam os nossos leitores que volte a pedir-vos os donativos que puderem dispensar para acorrermos às despesas com o Congresso.

Obrigado.

07Abr17


 

 

 

 

 

 


Partilhar

Adicionar comentário


Código de segurança
Actualizar

Está em... Home Açores Partido Donativos Para o Congresso